*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Tudo o que quero é te abraçar, me aninhar como se...
Mô...Hoje vou "apenas" dizer que te AMO, amo-te po...
Mômô, um dia perguntaste-me porque te amo!? Lembra...
Todos nós sonhamos com um mundo melhor, mas muita ...
Hoje o dia nasce felizFeliz pelo sol , que bem dev...
Vou ali fazer o que de melhor a vida me faz sentir...
.::As vezes a realidade pode ser modificada, tudo ...
To achando que agora sim estou renascendo, depois ...
São as tuas mãos, fortes e frágeis ao mesmo tempo,...
Nas entrelinhas...Nem sempre temos a paciência nec...

 


O que sinto mais falta da minha infância é a capacidade de gostar que se estendia
"ad infinitum" na minha cabeça.
Agora não.
Agora esqueço bem mais rápido.
Agora um pouco de tudo o que era docemente platônico vive, mais uma vez, no fundo da minha cabeça, em forma de memória.
Agora, alguns meses são suficientes para algo que me ocupava a cabeça durante todo o dia, não ser mais que reflexo de um tempo distante.
Alguns meses já são um tempo distante.
Eu fico mais velha a cada dia mas parece que tudo o que pára fica realmente para trás.
Onde foi parar a sabedoria da velhice? Preciso tanto....

<Eu no dia 7/12/2007 09:35:00 AM