*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Há certas horas,que só queremosa mão no ombro,o ab...
More Than WordsMais Do Que PalavrasExtreme/Westlif...
Só para você não esquecer...tá?
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a min...
Acho que eu tenho muita fé nas pessoas que conheço...
Que o final de semana seja tranquilo..De pazDe Am...
Meu pé dói,Meu dedão tá machucado..ui, ai, ai ui,...
"Se você acreditasse nas minhas brincadeiras de d...
Há certas horas, que só queremosa mão no ombro,o a...
Cheguei até a você entrei...tomaste conta do meu c...

 

COMO TOCAR O CORAÇÃO DE UMA MULHER


Para tocar o coração de uma mulher você precisa olhar em seus olhos, sempre.
Mas não um olhar qualquer. Tem que ser um olhar de encantamento como o de quem vê um belo pôr-do-sol. Um olhar de quem vê os primeiros passos de uma criança. Um olhar de quem ganhou o presente que mais queria. Olhar de quem olha pra ela e pra mais nada no mundo. Para tocar o coração de uma mulher é preciso fazê-la se sentir especial. A primeira e a última das mulheres. E deixar claro que isso é uma escolha óbvia, indiscutível. Acreditar e fazê-la perceber que dentre milhares na multidão só mesmo ela poderia chamar a sua atenção. Somente ela poderia ser a dona da sua razão. O motivo da sua emoção. Para tocar o coração de uma mulher é preciso segurar a sua mão com suavidade para ela sentir o seu carinho mas também com firmeza para ela saber que pode contar com você. É preciso tocá-la com afeto, transmitir ternura. Duas mãos entrelaçadas e balançando no ar no ritmo da caminhada que juntos farão para qualquer lugar. Inseparáveis. Para tocar o coração de uma mulher é preciso sentir dentro do peito uma vontade de estar perto e uma saudade de estar longe. É ouvir sua voz no silêncio. É sonhar com ela acordado. É ver sua imagem refletida no espelho. É sentir sua presença em qualquer parte. Em todo lugar. É senti-la dentro de você. Para tocar o coração de uma mulher é preciso ter certeza em meio a incertezas de que ela é aquela que você deseja. É ter vontade de chutar o balde, sumir no mundo mas nem cogitar não levá-la na viagem. Saber que nem o lugar mais belo do mundo será agradável sem a sua presença. É deixar ela fazer parte da sua vida e ser parte da vida dela. Para tocar coração de uma mulher é preciso já ter aprendido que uma vida sem amor é goiabada sem queijo. É corrida sem vencedor. É preciso saber que desistir dela é desistir de você. É desistir do amor. É deixar de viver. Por fim, para tocar o coração de uma mulher é preciso ter um coração, segurar a mão dela e deixá-la sentir o pulsar desse amor, enfim.

::: Essa é uma receita de sonho açucarado. Sem creme nem doce de leite. Apenas um sonho de uma mulher romântica que já aprendeu como é fácil tocarem o seu coração. E que esse toque, apesar de rápido, dura o suficiente para ela se lembrar sempre...:::

Seu Bem.

<Eu no dia 8/31/2007 03:07:00 PM