*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

More Than WordsMais Do Que PalavrasExtreme/Westlif...
Só para você não esquecer...tá?
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a min...
Acho que eu tenho muita fé nas pessoas que conheço...
Que o final de semana seja tranquilo..De pazDe Am...
Meu pé dói,Meu dedão tá machucado..ui, ai, ai ui,...
"Se você acreditasse nas minhas brincadeiras de d...
Há certas horas, que só queremosa mão no ombro,o a...
Cheguei até a você entrei...tomaste conta do meu c...
Sempre quis um amor queque falasseque soubesse o q...

 






Há certas horas,que só queremos
a mão no ombro,o abraço apertadoou mesmo o estar ali,quietinha ao ladosem dizer nada...Há certas horas,que sentimos que estamospara chorar,que desejamos uma "AQUELA"
presença
a nos ouvir paciente,a brincar com a gente,a nos fazer sorrir...

Tô Assim...

<Eu no dia 8/29/2007 10:27:00 AM