*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Veja meu Slide Show!
É SEMPRE O CONTRÁRIO "Ah, como é boa a vida das m...
Bom Dia Meu Amor!!!Amar não é concordar o tempo t...
Hoje acordei sentindo preguiça uma vontade de esq...
COMO TOCAR O CORAÇÃO DE UMA MULHERPara tocar o co...
Há certas horas,que só queremosa mão no ombro,o ab...
More Than WordsMais Do Que PalavrasExtreme/Westlif...
Só para você não esquecer...tá?
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a min...
Acho que eu tenho muita fé nas pessoas que conheço...

 


Segurei sua mão pela primeira vez.
E de repente, pensei:

"-Acho que quero esse homem para sempre."

Você e seu jeito engraçado de ser elegante, seu jeito elegante de ser engraçado.

Como naquela vez, quando te esbarrei no Shopping da Gávea, lembra???

Me olhando de cima á baixo e eu fingi nem perceber. Toda a sedução estava em deixar você ser assim, meio lord. Com você fui até meio mulherzinha. Foi naquele jantar, em que eu deixei você escolher o prato para mim. Logo eu, que chegava aos lugares com o menu lido previamente pela internet e que costumava indicar os pedidos que os outros deveriam fazer. Você me quebrou, me deixou gaga e me apresentou um lugar lindinho em Santa Tereza, lembra???.
E eu gostei.
Você segurava minha mão sobre a mesa, onde uma luz iluminava o estreito espaço entre nós. E eu nunca mais iria querer ser sozinha na minha vida se tivesse você me mimando daquele jeito, a segurar minha mão, a me indicar pratos, a me servir e a me fazer querer você para sempre. Um pouco era só por causa daquele sorriso lindo. Outro pouco era porque você tinha aquele olhar safado/cavalheiro de Mel Gibson.
Ou talvez fosse seus braços davam a volta no meu corpo e eu me sentia sedutoramente pequena e franzina. Eu queria me sentir pequena e franzina para sempre, ali. Lembro que eu ficava na cama e você ia se arrumando para o trabalho Então, você se vestia. Nunca houve no mundo alguém que ficasse tão bem em apenas uma cueca. Tinha dias nos finais de semana que você me arrastava até a cozinha, preparava o nosso lanche da manhã, suco do que tivesse, queijo minas e pastinha de soja de cenoura. Eu só assistia. Não fazia nada, a não ser deixar você cuidar de mim e de tudo.A gente saía, você segurava minha mão e assim ficava fácil de a vida ganhar sentido. E quando estávamos na praia não passava um minuto e você me beijava. E segurava a minha mão. E me beijava de novo.
E de repente, eu pensei:
"-Eu quero esse homem para sempre."
E quero para sempre MESMO!!!
Te Amo!!!
Sua Wild

<Eu no dia 7/21/2008 08:08:00 PM