*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Alívio da alma
Pare o temp!!!
Soma
Palavras..Palavras..
Eu já te disse?
Que a Vida me Ensine
Adoro
Quero este Homem
Quem sabe então assim - Você Repara em mim?!
Hoje eu acordei triste..Há certos dias em que sint...

 

Eu


Já andei descalça na rua, já tomei banho de chuva...
E peguei uma baita gripe. Já fiz palhaçada pra criança sorrir, já dei bronca no meu filho...
E me senti culpada, mas já deixei ele se entupir de bobagens na hora do jantar.
Já disse não querendo dizer sim e vice versa. Já andei a cavalo. Já cantarolei na rua, contemplei o pôr-do-sol.
Já chorei no chão do banheiro até me acabar, já tomei um porre de não lembrar nada no dia seguinte...
Já tive tristezas e achei que seriam pra sempre... E vi que nada é tão pra sempre.
Já disse que nunca maisisso ou aquilo e confesso fiz novamente......
Mas já amo da forma mais pura e verdadeira...
Já gritei e briguei...
Descobri que o melhor é conversar.
Já comi um pote de doce vendo tv para curar uma deprê...
Me arrependi quando a dor de barriga chegou.
Já pintei o cabelo de várias cores, já fui encaracolada, já sonhei em ser cabelo curto...
Já escrevi cartas de amor. Bregas, melosas, irreconhecíveis..nossa e quantas..Meu bem que o diga...
Já fui ao cinema e assisti um filme triste simplesmente porque precisava chorar, já tive um filho e sem ver a carinha dele o perdi, já plantei uma árvore e escrevo...
Não um livro, mas para desabafar. Já quis morrer...
Já menti que estava doente para faltar ao trabalho e ficar em casa fazendo nada.
Já viajei com apenas uma mochila e quase nenhum dinheiro.
Já acampei e assumo que gosto mesmo é de conforto.
Já engoli muitos sapos... Mas já virei à mesa também. Já briguei sem ter razão... E aprendi a pedir perdão. Já provei novos sabores e ouvi novos ritmos. Já disse mentiras necessárias e verdades completamente dispensáveis. Já fui magoada... E já magoei. Já tirei conclusões pela "primeira impressão". Já fui cruel com pessaos e acho que mereceram. Já disse adeus sem chorar.
Já tive muitos amigos...Hoje tenho vários conhecidos. Já decepcionei alguns, e alguns já me decepcionaram. Já esperei muito das pessoas, e conclui que o melhor é não esperar nada. E mesmo assim acredito nas pessoas.
Já caminhei na rua sem destino. Já tomei sorvete no inverno e sopa no verão. Já chorei em público, já tive crises de ciúmes, já fui penetra em festas. Já me senti só na multidão e acompanhada quando estava apenas comigo mesma... Já lagarteei no sol, já fiz compras das quais me arrependi... E já me arrependi por não comprar.. Já quebrei barreiras e levantei outras... Já criei pontes e muros. Já não tenho tanta certeza nas minhas certezas absolutas. E já fiz um outro tanto de coisas que já contei aqui.
E continuo amando do mesmo jeito...

<Eu no dia 8/15/2008 10:02:00 PM