*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Adoro
Quero este Homem
Quem sabe então assim - Você Repara em mim?!
Hoje eu acordei triste..Há certos dias em que sint...
Nunca quis encontrar a "outra metade".Sempre quis ...
Às vezes você vem assim,Como se fosse prenúncio de...
Pensei que seria um Dia Perfeito....
Nossa Homenagem
Tempo frio, chuva miúda.Coração inteiro, passivo à...
Engraçado como o amor se concretiza. Estou pensand...

 

Que a Vida me Ensine


Que a vida me ensine e me dê coragem para olhar para tudo que faço e consertar os erros ou, ao menos, tentar mostrar arrependimento.
Que esse EU mudado de hoje em nada se referencie naquilo que fui, nas atitudes que tomei, nas palavras que falei, onde era impulsividade só...
Existem cicatrizes que deixamos nos outros que nunca serão esquecidas. Coisas que plantamos e até hoje colhemos, sejam elas a falta ou a indiferença.
Não podemos culpar o outro por ter atitudes que outrora o incitamos a ter através dos nossos erros muitas vezes impensados.

Que eu tenha coragem, quantas vezes forem necessárias, de parar a caminhada, dar um passo para atrás e dizer aos que eu feri que hoje me arrependo do que falei nas minhas atitudes impensadas.
Ainda que não tenha uma segunda chance de mostrar essa mudança, mas que eles, ao se lembrarem dos momentos passados, saibam que não quero mais que tivesse sido de tal forma.

.Estamos aqui para aprender através dos nossos erros, ao longo de nossa caminhada.
Ter caráter e humildade para dar um passo para trás é tarefa difícil.
Mas é só assim que podemos prosseguir, ser melhores e nos tornar grandes.

Eu estou mudando...

<Eu no dia 8/15/2008 08:38:00 PM