*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Às vezes você vem assim,Como se fosse prenúncio de...
Pensei que seria um Dia Perfeito....
Nossa Homenagem
Tempo frio, chuva miúda.Coração inteiro, passivo à...
Engraçado como o amor se concretiza. Estou pensand...
Gosto de branco, rosa e preto.Não gosto de minha b...
Que Eu Continue Aprendendo
DIFERENTE
Pensando
Só para não esquecer...

 


Nunca quis encontrar a "outra metade".
Sempre quis encontrar meu "outro completo".
Amar plenamente.
Sem jogos, sem dramas.
Amar simplesmente.
O sexo, a alma, o pensamento.

Hoje,eu sei, quero tanto e quero tão pouco.

Nem um pedaço de chão quero mais.
Quero sim, um pedaço de vida.
Fértil, produtiva.
Tão pouco me resta e tão pouco de fato eu tenho.

Mas é tanto e tão maior o que sinto.

E eu sei:

Não tenho medo da vida, ela é que tem medo de mim.

<Eu no dia 8/13/2008 02:14:00 PM