*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Engraçado como o amor se concretiza. Estou pensand...
Gosto de branco, rosa e preto.Não gosto de minha b...
Que Eu Continue Aprendendo
DIFERENTE
Pensando
Só para não esquecer...
ღ♥ღ Uma mulher com sonhos de menina e uma menina q...
Sou uma mulher que anda de salto alto...E uma meni...
Em tempos de tantas mulheres posando nuas...Talvez...
C A N S A D A to cansa...

 

Tempo frio, chuva miúda.

Coração inteiro, passivo às circunstâncias que chegam.
Na bagagem o preço compensado da vitória que pode tardar,
mas chega...

O amanhã está escondido na curva da próxima esquina.

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

<Eu no dia 8/06/2008 05:31:00 PM