*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Tempo frio, chuva miúda.Coração inteiro, passivo à...
Engraçado como o amor se concretiza. Estou pensand...
Gosto de branco, rosa e preto.Não gosto de minha b...
Que Eu Continue Aprendendo
DIFERENTE
Pensando
Só para não esquecer...
ღ♥ღ Uma mulher com sonhos de menina e uma menina q...
Sou uma mulher que anda de salto alto...E uma meni...
Em tempos de tantas mulheres posando nuas...Talvez...

 

Nossa Homenagem



Para um Amigo - Tio - Colega
UM PAI DO CORAÇÃO

Você não nos fez,
Não participou da nossa fabricação,
Não estava lá na nossa concepção,
Mas você nos aceitou,do jeito que
somos e éramos você nos aceitou
como parte de sua nova vida
para nos ensinar ser melhor
você perdeu horas da sua nova vida
conversando conosco para nos ensinar
a caminhar pelo caminho do bem
Mas você...
Que insistentenmente nos mostra as coisas belas da vida
que está presente nas partes boas e difícieis de nossas vidas
Você que m,esmo sabendo que não somos seus filhso legítimos
nos trata com amor e carinho de um Pai..
Queremos hoje Hmenagear você, Tio como o senhor não se
compra, não se escolhe e não se fabrica, como o senhor é
uma alma limpa e abençoada por Deus que Ele empresta a nós,
como o senhor é um presente divino que só veio nos mostrar a luz...
Tio como o senhor não se esquece e não se substitui....
Obrigado Tio Marcelo pelo senhor ter entrado em nossas vidas!!!
Te Amamos Muito
Bruna & Felipe

<Eu no dia 8/08/2008 03:14:00 PM