*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...
Sabe quando se tem um monte de coisas pra falar,ma...
Você surgiu em minha vida, como um raio de luz que...
Parte dos meus momentos gravo aqui... registrando ...
Faz de conta que amanhã nem é segunda.Que um domin...

 

Quando já não sei mais o que sentir por você,
eu respiro fundo e começo a querer coisas que
eu nem sabia que existiam...

Eu queria ler seus pensamentos. Queria entender o que se passa no seu coração.
Eu queria poder ter a certeza de que tudo isso que estou vivendo não irá acabar.
Queria ter a certeza de que é pra sempre.
Eu queria poder sentir que todas as nossas coisas boas vão além de palavras, apenas.
É mais do que querer, é muito mais do que paixão.
Eu preciso de você no meu caminho, na minha vida e no meu coração.
Me sinto uma menininha se apaixonando pela 1º vez.
Amor puro e verdadeiro. Inocente. Como em um sonho!
É intenso, é sincero. É muito mais do que você pode pensar.
É muito mais do que você pode sentir e até mesmo imaginar.
Indefinido.
Mas verdadeiro, como nenhum outro foi.
E aliás, sinceramente, dentro desse tempinho juntos, essa talvez seja a única certeza que tenha.
Certeza de que vc é mais do que parte da minha vida.
É parte de mim!

Te Amo Coração!

<Eu no dia 6/02/2006 10:16:00 PM