*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

QUEM AMA Quem ama sente. Quem ama - vez por outra ...
Quando eu te vi pela primeira vez Me encantei com ...
Pensando que era o fim, desistiu. De si mesma, de ...
Tudo que antes havia importância, perde a graça. ...
Minha história de amor com o Meu Mô começou há exa...
Duas bocas, um sorriso Dois corpos, um calor Duas ...
Constatação de um sonho realizado Beira as raias d...
Boa noite meu amor, põe na alma a transparência da...
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualid...
MEU AMOR:Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora...

 

Se eu pudesse,
te daria as estrelas
Mas não posso
Estrelas foram feitas
para brilharem no céu.

Se eu pudesse,
te daria o céu
Mas não posso
O céu é a casa
de Deus.

Se eu pudesse,
te daria a Lua
Mas não posso
A Lua tem que
iluminar as
nossas noites.

Se eu pudesse,
te daria o Sol
Mas não posso
O Sol tem que
iluminar nossos
passos todos os dias.

Se eu pudesse,
te daria o mar
Mas não posso
Os peixes precisam
do mar para viver.

Se eu pudesse,
te daria a chuva
Mas não posso
As plantas precisam
da chuva para viver.

Se eu pudesse,
te daria o tempo
Mas não posso
O tempo corre e
nunca atende
os nossos desejos.

Se eu pudesse,
te daria os anjos
do céu.
Mas não posso
Eles têm que guiar
nossos caminhos.

Se eu pudesse,
te daria todos os
tesouros do mundo
Mas não posso
Os maiores tesouros
se conquistam a cada dia.

Se eu pudesse,
te daria tanta coisa
Mas só o que eu tenho
a oferecer é o meu amor.

Amor, que pode iluminar
as tuas noites.
Que pode guiar os teus
passos todos os dias.
Que é a minha fonte
para viver.

Amor, que supera o tempo
e a distância.
Que dá vida a um jardim
sem flores.
Que é o maior de todos
os tesouros.

Amor, que me faz pensar
em ti todos os dias.
Que me faz feliz.

Amor, que está guardado
em meu coração.
Que nasceu e cresceu
em meu peito.

Mas que pertence a você...
Meu Grande Amor!!!
Te Amo viu?!

<Eu no dia 8/28/2006 08:15:00 PM