*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Tudo que antes havia importância, perde a graça. ...
Minha história de amor com o Meu Mô começou há exa...
Duas bocas, um sorriso Dois corpos, um calor Duas ...
Constatação de um sonho realizado Beira as raias d...
Boa noite meu amor, põe na alma a transparência da...
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualid...
MEU AMOR:Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora...
Você é meu caminho de amor e eternidade. Um novo d...
Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...

 

Pensando que era o fim, desistiu. De si mesma, de tudo, da vida. Resolveu esperar o ponto final envolta na mesmice que comandara seus últimos dias. Resignou-se a aceitar o mundo cinza que instalara-se dentro de seus olhos. Sentia-se pronta para a derrocada. Mas ao contrário do que acreditava, as coisas começaram a mudar. Não vagarosamente, como é o próprio do ciclo vital. Instantaneamente, isso sim. Seus olhos abriram-se. E viram todas as cores que se formavam por trás da neblina imposta pelo cotidiano. Seus ouvidos abriram-se. E ela finalmente ouviu a doce melodia que batia dentro de cada um. Suas narinas abriram-se. E sentiram o doce aroma que impele os corpos uns para os outros. O que antes era o fim, transformou-se num novo começo. Cheio de aventuras a serem exploradas. Cheio de novas valsas a serem dançadas. Sua alma menina libertou-se. E encantou-se com os novos sentidos que, dando-lhes as mãos, a conduziram por um novo e vivo caminho.
V - O - C - Ê!!!!!!!!

<Eu no dia 8/27/2006 03:59:00 PM