*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...
Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....
Você Me EnsinouQue a acreditar que os sonhos podem...
Ele que me faz feliz, que me faz completa, que me ...

 


Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para exprimir o mais primitivo e simples dos sentimentos?Tesão não precisa de racionalidade, de explicações, nem de porquês,essa é a hora da linguagem do corpo, da pele, da química, da loucura que habita em nós......E que linguagem perfeita!Corpos que pedem... me abrace!Bocas ávidas que dizem... vem….!Mistura-te a mim, sente meu gosto!Mãos que tateiam, exploram e perguntam.... onde encontro o teu prazer???Línguas que percorrem e clamam.... dá-me o teu melhor sabor!Esse é o momento que palavras são somente complemento...Momento em que a pele arrepia e sussurra... toca-me, acaricia-me...seios que dizem... beija-me, rodeia-me com a tua língua, morde-me de leve...fendas humedecem e pedem... entra, explora-me, conhece-me...membros que enrijecem e falam... incendeia-me com a tua boca, banha-me com a tua língua!Nesse instante perdemos o domínio da razão e somos corpos bailando...Pernas se abrem tremulas convidando para dançarem juntos... outras se encaixam aceitando o convite...E começa uma dança lenta, de ritmo perfeito, que não precisa ser aprendida...É puro instinto...O ritmo da música aumenta pois os corpos precisam desesperadamente saciar-se...a dança torna-se frenética, a respiração entrecortada... e das entranhas dos corpos saem gemidos, gritos….E….enfim, a explosão, os espasmos ,os corpos latejando, arfando...Permanecem abraçados a saborear ainda mais o prazer...Esperam para relaxar juntos e, quem sabe, começar tudo novamente!
Amo Você!!! Adorei a tarde!!!

<Eu no dia 10/14/2006 05:49:00 PM