*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...
Não sei bem o que quero escrever nem sei se quero....

 


Ahhhhh...se você soubesse....


Se soubesse o que sinto por ti, darias um grande sorriso..

Se soubesse o quanto me preocupo contigo, se preocuparia mais nas conseqüência de teus atos!...

Se soubesse que penso em ti sempre, lembraria de que tem alguém que nunca te esquece...

Se soubesse quantas vezes sonhei contigo, saberia o quanto são bons os meus sonhos...

Se soubesse que me alegro por você estar bem...

Farias o máximo para estar sempre feliz!

Se soubesse das vezes que chorei por você, saberia dar o valor a uma verdadeira lágrima!

Se soubesse o quanto dependo de ti, talvez me desse mais atenção...

Se soubesse o quanto quero te proteger... quem sabe me chamaria de "anjo-da-guarda"...

Se soubesse o quanto sou feliz por você existir, jamais se sentiria inferior!

Se soubesse que o tempo realmente não volta, veria o mundo com outros olhos....

Embora não saiba...Eu não fico triste...pois sei que um dia a gente aprende!

Não fico triste por não retribuíres todo AMOR que parte de mim...

Isso só me engrandece...

Apenas ficaria decepcionada se eu dia dissesses que fui incapaz de AMAR DE VERDADE VOCÊ...

Te Amo!!!

Sua Wild

<Eu no dia 6/17/2007 11:08:00 PM