*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

EuDe traços em vento sou feita. De linhas rabiscad...
ahhhh, Meu Amor Como Eu QueroQuero encontrar tempo...
.::BONS VENTOS::..::BOM FINAL DE SEMANA::.
O Yoga é uma prática milenar que busca o auto-conh...
Sinceridade?!?! Sinceridade ainda existe, ela não ...
Musculação e a ginástica localizada com pesos pass...
Do alto da estrada, donde se pode ver melhor o cam...
Pé ante pé. Mais um. Vai cá, vai lá. Pirueta. Equi...
Gosto dos teus olhos. Os cantos caídos, adornados ...
Mente serena é como um espelho. É quando você pode...

 



Ok!...


...Ando mesmo afastada do virtual gostaria muito de postar todos os dias, como um diário entende?

Mas a vida aqui fora anda exigindo muito mais de mim nesse momento e não me perdoarei nunca se fechar os olhos e deixar passar batido.
São tantas coisas acontecendo ...

Coisas boas, algumas talvez nem tanto, mas preciso estar atenta e fazer o que o momento exige, não tem como fugir ou tranferir a outros uma responsabilidade que é só minha, não dá pra dividir.
Estou feliz? Sim estou...
Apreensiva? Também e bastante...
Então... Beijos e até sempre que eu tiver forte para estar aqui inteira e não parte de mim... Nada neste momento é definitivo e muito menos fechado para balanço, mas preciso de mim inteira sem medo de aproveitar o que temos de melhor...

E Vamos malhar!!!!Academia...casa...trabalho...academia....

Humpf!!!

<Eu no dia 6/26/2007 03:26:00 PM