*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Sinceridade?!?! Sinceridade ainda existe, ela não ...
Musculação e a ginástica localizada com pesos pass...
Do alto da estrada, donde se pode ver melhor o cam...
Pé ante pé. Mais um. Vai cá, vai lá. Pirueta. Equi...
Gosto dos teus olhos. Os cantos caídos, adornados ...
Mente serena é como um espelho. É quando você pode...
Feições de menina as vezes, temperamento de acordo...
A mim dispoChega de meias palavras nas entrelinhas...
Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A...
Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...

 



O Yoga é uma prática milenar que busca o auto-conhecimento, o equilíbrio, a saúde física e mental. Na índia é um dos seis sistemas ortodoxos de filosofia. Através das técnicas de descontração, dos asanas, da respiração e visualizações o praticante aprende a relaxar alcançando assim sensações agradáveis para o corpo e a mente. É considerado benéfico para a saúde como um todo, para o gerenciamento do estresse e para melhorar a eficiência geral do indivíduo em diversos campos de sua vida. Ajuda a desenvolver harmonia, equilíbrio, integrar a nossa personalidade.

Minha primeira aula.....então...vamo que vamo...

Adorei!!!!

<Eu no dia 6/22/2007 11:29:00 PM