*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

ahhhh, Meu Amor Como Eu QueroQuero encontrar tempo...
.::BONS VENTOS::..::BOM FINAL DE SEMANA::.
O Yoga é uma prática milenar que busca o auto-conh...
Sinceridade?!?! Sinceridade ainda existe, ela não ...
Musculação e a ginástica localizada com pesos pass...
Do alto da estrada, donde se pode ver melhor o cam...
Pé ante pé. Mais um. Vai cá, vai lá. Pirueta. Equi...
Gosto dos teus olhos. Os cantos caídos, adornados ...
Mente serena é como um espelho. É quando você pode...
Feições de menina as vezes, temperamento de acordo...

 



Eu
De traços em vento sou feita.

De linhas rabiscadas ao bel sabor do criador.

Repara: não me caibo. Não me conformo. Não me formo se me olhas assim.

Trago o que de mim se solta, o que em mim deforma, o que assim traduz.

Vou desfolhando no vento. Vezes beirando mau tempo, vezes se enchendo de luz.

Olha de perto, não se engane com as cores, mas com nanquim sei riscar.

Trago as mãos sempre espalmadas, pronta para palmadas, à postos para bater.

Mas sou leve enquanto sonho, e isso me faz flutuar.

Enquanto calo não silencio, nem me refugio em solidão.

Fico cá só.

Só comigo mesma, enrolando as linhas nos novelos que quero cantar.

Espia: é linha sobre linha, volta por volta o que dá forma ao que tenho nas mãos.

É do que falo, do que sou feita – do que de ciclo em ciclo me faz de novo, um ser tão novo, que se transforma em mais. Tô Feliz!!!!



Eu apenas queria que você soubesse

Que aquela alegria ainda está comigo

E que a minha ternura não ficou na estrada

Não ficou no tempo presa na poeira

Eu apenas queria que você soubesse

Que esta menina hoje é uma mulher

E que esta mulher é uma menina

Que colheu seu fruto flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta

Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora

É se respeitar na sua força e fé

E se olhar bem fundo até o dedão do pé

Eu apenas queira que você soubesse

Que essa criança brinca nesta roda

E não teme o corte de novas feridas

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Eu apenas queria que você soubesse


Te Amo!!!!

<Eu no dia 6/26/2007 03:19:00 PM