*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Há coisas nessa vida Que não se paga por nada... U...
Há pensamentos que são orações.Há momentos nos qua...
É tão bom ter um braço forte que nos ampara quando...
A vida é isso:Acredito que cada um de nós tem uma ...
Já fui vento, ventania, tempestade, furacão; nunca...
Segurei sua mão pela primeira vez. E de repente, p...
Veja meu Slide Show!
É SEMPRE O CONTRÁRIO "Ah, como é boa a vida das m...
Bom Dia Meu Amor!!!Amar não é concordar o tempo t...
Hoje acordei sentindo preguiça uma vontade de esq...

 


.... essa frase fica bem evidente quando os termômetros desabam como hoje, fico com inveja do mundo, porque eu ODEIO frio, fico irritada, com dores e câimbras pipocando por todos os lados do corpo, é o tal do PVC ( P... da Velhice Chegando), DNA ( Data de Nascimento Avançada), entre outras siglas que conhecemos...

Ah! Se eu pudesse comprava uma passagem para aqueles paraísos tropicais, com sol e calor, aliás eu ainda vou chegar lá, poder acompanhar o sol aonde ele for....

Fiquem tranqüilos, não estou pra baixo não, apenas tilintando de frio, com casaco até a alma, meia, me sinto o próprio cão chupando manga, um maracujá de gaveta, um breve contra qualquer tesão...é tanta roupa que coloco, me sinto umnão sei o quê enrolada no meio de tanta parafernália...

Nessas horas, a única coisa que me anima é um cobertor bem quentinho para eu me aninhar, toda embrulhadinha com meu momô, não rola nada, (tadinho do Momô)o único fogo que me esquenta é o da lareira imaginária que construirei um dia no apartamento.

Nessas horas queria ser uma ursinha, e hibernar, esperar o frio passar e voltar a vida, hummmmmm se a temperatura por essas bandas continuar caindo, eu acho que vou hibernar... risos quem dera...

<Eu no dia 7/21/2008 08:27:00 PM