*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

A vida é isso:Acredito que cada um de nós tem uma ...
Já fui vento, ventania, tempestade, furacão; nunca...
Segurei sua mão pela primeira vez. E de repente, p...
Veja meu Slide Show!
É SEMPRE O CONTRÁRIO "Ah, como é boa a vida das m...
Bom Dia Meu Amor!!!Amar não é concordar o tempo t...
Hoje acordei sentindo preguiça uma vontade de esq...
COMO TOCAR O CORAÇÃO DE UMA MULHERPara tocar o co...
Há certas horas,que só queremosa mão no ombro,o ab...
More Than WordsMais Do Que PalavrasExtreme/Westlif...

 



É tão bom ter um braço forte que nos ampara quando tudo parece estar ruindo,
bom ter uma amiga mais que amiga, que escolhemos e nos faz sentir melhor do que somos.
Valeu Lu, você está sempre por perto quando mais preciso.
Obrigada MEU DEUS, por colocar perto de mim pessoas tão especiais.

<Eu no dia 7/21/2008 08:21:00 PM