*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Segurei sua mão pela primeira vez. E de repente, p...
Veja meu Slide Show!
É SEMPRE O CONTRÁRIO "Ah, como é boa a vida das m...
Bom Dia Meu Amor!!!Amar não é concordar o tempo t...
Hoje acordei sentindo preguiça uma vontade de esq...
COMO TOCAR O CORAÇÃO DE UMA MULHERPara tocar o co...
Há certas horas,que só queremosa mão no ombro,o ab...
More Than WordsMais Do Que PalavrasExtreme/Westlif...
Só para você não esquecer...tá?
Sinceramente, és uma caixinha de surpresas (a min...

 


Já fui vento, ventania, tempestade, furacão; nunca me permiti ser uma brisa mansa ao cair da tarde, uma garoa branda para embalar o sono numa noite fria.

Sempre adorei passar meu tempo livre jogando conversa fora com pessoas queridas, minhas noites e meus dias nunca foram muiiiito programados, rolavam ao sabor do momento, da vontade do que nós estamos com vontade de fazer (eu e momô) sendo o que tivessem de ser,mas uma coisa marcou a minha vida, essas férias....

Nunca fui metade, meio termo nunca foi a minha praia, talvez esse seja o verdadeiro motivo da minha ansiedade, compulsão mesmo, tenho que estar inteira em qualquer “koisa” que esteja envolvida, essas férias foram um Marco, sabia???

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente,
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por
mais estranho que seja o motivo".

<Eu no dia 7/21/2008 08:13:00 PM