*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Há pensamentos que são orações.Há momentos nos qua...
É tão bom ter um braço forte que nos ampara quando...
A vida é isso:Acredito que cada um de nós tem uma ...
Já fui vento, ventania, tempestade, furacão; nunca...
Segurei sua mão pela primeira vez. E de repente, p...
Veja meu Slide Show!
É SEMPRE O CONTRÁRIO "Ah, como é boa a vida das m...
Bom Dia Meu Amor!!!Amar não é concordar o tempo t...
Hoje acordei sentindo preguiça uma vontade de esq...
COMO TOCAR O CORAÇÃO DE UMA MULHERPara tocar o co...

 



Há coisas nessa vida
Que não se paga por nada...
Um sorriso gostoso,
Um carinho, um abraço...
Demonstrações de afeto explícito
Que anda em desuso,
No entanto são tão importantes.
Dá vontade de ficar praticando o tempo todo.
Sem economia, sem pensar.
Apenas desfrutando do enorme prazer
De ter amigos e poder com eles crescer
Todos os dias,
Os dias todos.
Uma completa explosão de vida e luz!
Chega bem perto e sinta a batida do meu coração,
Cadenciado, marcado e ritmado...
Marcando o compasso, acelerado pela sua presença.
Nossas energias estão no ar,
Independente da distância
Somos definitivamente,
Alma gêmeas
Sinta o perfume que nos envolve ...
Suave aroma que vem dos sentimentos.
Respire bem fundo e deixe sua alma
Se encher desse alimento espiritual
Que tanto bem nos faz.
Isso,
Agora que você já se fez e refez
Em meio a tantas delícias..
Te amo!!

<Eu no dia 7/21/2008 08:24:00 PM