*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...
.... essa frase fica bem evidente quando os termôm...
Há coisas nessa vida Que não se paga por nada... U...
Há pensamentos que são orações.Há momentos nos qua...

 



Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é muito lixo, muita coisa desnecessária, muita quinquilharia...
Estávamos precisando tomar coragem de fazer uma FAXINA na casa e finalmente começamos, eu arrumei uma parte, Momo a outra parte, otimizei os jornais da Maya, esparramados pelo chão dá até medo de varrer e e borrar a vassoura com alguma coisa de cor marrom e fedorenta...ARGH;
Resolvi pegar a parte do quintal com aquele magnífico lava jato (ô coisa boa sô), Nossa Senhora dos cacarecos! Quanta porcaria grudada, é toco de madeira, pedaço de folha, cocô agarrado... afe viu..
Hoje o pessoal da coleta de lixo aqui do condomínio mata a gente, porque está saindo daqui, aqueles sacos de lixo de 100 L? Pois então , só de tranqueira está saindo uns 3 sacos daquele, fora o que tem saído todos os dias de jornal mijado e côcô embrulhado é muita tralha...
O Importante é que estou conseguindo tirar toda essa energia estagnada de dentro da casa, estou tirando a casa da inércia, mudando os móveis de lugar, ainda tem muita coisa a ser feita mas era preciso um primeiro passo, confesso que estou começando a semana exausta e com uma dor nas costas, tudo bem isso faz parte, o que eu quero é terminar a semana com tudo no lugar...eapesar de ser cansativo é prazeroso...Momô acorda cedo..nunca vi um Homi para levantar com o galos e dormir com as galinhas...Deus me livre, eu morro de inveja, sabia???
Mas to adorando, ta bom demais – fazemso o que queremos e por onde queremos e terminamos a hora que queremos...Bom isso né??
Isso que é trabaio – Isso que é férias....

<Eu no dia 7/21/2008 08:53:00 PM