*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...
.... essa frase fica bem evidente quando os termôm...
Há coisas nessa vida Que não se paga por nada... U...
Há pensamentos que são orações.Há momentos nos qua...
É tão bom ter um braço forte que nos ampara quando...
A vida é isso:Acredito que cada um de nós tem uma ...

 


Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo sem saber que meu coração chorava.

Esse é pra você que me ama incondicionalmente quando eu mesma as vezes me odeio.

Esse é pra você que me fez chorar de alegria quando tudo parece perdido.

Esse é pra você que me ajuda a levantar quando eu estava caída.

Esse é pra você que me acalma quando a ira insana toma conta de mim.

Esse é pra você que mesmo quando tudo parece perdido me mostra um caminho.

Esse é pra você que cala fundo quando minha alma grita.

Esse é pra você que me acalenta enquanto eu durmo.

Esse é pra você com quem divido os grandes momentos da minha vida.

Esse é pra você com quem e por quem choro em alguns momentos.

Esse é pra você com quem e pra quem meu coração sorri só de te olhar.

Esse é pra você que me conhece como ninguém, cada centímetro do meu corpo e da minha alma....

<Eu no dia 7/21/2008 08:49:00 PM