*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...
.... essa frase fica bem evidente quando os termôm...
Há coisas nessa vida Que não se paga por nada... U...
Há pensamentos que são orações.Há momentos nos qua...
É tão bom ter um braço forte que nos ampara quando...
A vida é isso:Acredito que cada um de nós tem uma ...
Já fui vento, ventania, tempestade, furacão; nunca...
Segurei sua mão pela primeira vez. E de repente, p...

 


Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pavio curto que vai explodir em resmungos - ou algumas tiradas engraçadas - antes mesmo de ser apresentada, nem precisa perguntar "mas qual é mesmo o seu signo?".
ôhhh camarada só pode ser uma libriana.
Os nascidos sob o signo de Libra gostam sempre de estar à frente das coisas.
É um signo, que embora se diz equilibrado é puro impulso, ação, coragem.
Quando querem alguma coisa lutam até o fim para conseguí-la.
Bastante sociáveis e comunicativas, dificilmente se deixam contaminar por tristezas, só que quando isso acontece, ARF....ficam depressivas mesmo. Teimosos.
Gostam de ter todos os seus desejos atendidos e quando isso não acontece se irritam com a maior facilidade.
Querem fazer tudo, explicar, entender, discutir.
Iniciativa é com esse signo mesmo; é líder corajoso, falante, apaixonante.
Costuma ir direto aos assuntos, sem rodeios. Imediatistas.
Querem tudo na hora e do seu jeito. São pessoas decididas e que andam sempre com a cabeça erguida - um tanto quanto orgulhosas.
Dizem sempre o que pensam é a verdade, doa a quem doer.

Seu lema é:
agir primeiro, pensar depois.

Mas experimente questionar a inconsistência de seus motivos.
Ele vai olhar para você como um terráqueo provavelmente observaria um marciano:

mas é claro que ele sabia exatamente porque agiu assim e assim, e é claro que ele tem absoluta certeza de que este é o único modo de se fazer as coisas, e é óbvio que ele jamais pensaria de outra maneira...
Até mudar de idéia, ou, melhor dizendo, de impulso.
Um libriano nunca será monótono, desde que você tenha versatilidade e fôlego suficientes para acompanhá-lo.
Além do mais, ele sempre será um tipo bem-intencionado, sem qualquer malícia.

Estava pensando em uma maneira de me definir, mas encontrei essa definição, e acho que cabe bem no meu perfil , além do mais...
Acho que não preciso falar muito mais, né?!

Para os poucos que me conhecem pessoalmente, nesse cantinho, poderão dizer se essa definição é verdadeira, mas eu acho que tem tudo comigo...

Libriana com certeza, passional, emocional, irritadiça, bem humorada na maioria das vezes, deprimida quando a tristeza bate, meia sem rumo, maluca para muitos, radical para a maioria, mãezona para meus filhos e seus amigos, pavio curtíssimo e como diz uma amiga querida com uma pequena distância entre o cérebro e a boca, mais precisamente a língua, sempre afiada, um vulcão sempre preste a explodir em emoção e sentimentos, mas graças de Deus, do bem e AMIGA dos meus amigos...

Chupa essa manga....rolando de rir

<Eu no dia 7/21/2008 08:42:00 PM