*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...
Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...
Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...

 

Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora marcada, tudo acontece...
Vem de repente e se instala, no coração da gente, feito um posseiro.
Seus sintomas são arrebatadores e vira tudo às avessas.
Na cabeça se instalada uma bagunça feliz e nesse encontro das almas, o que primeiro se realça, são suas semelhanças.
São espiritos que se compreendem, se fazem falta e também se entristecem por não terem se encontrado antes.
No Amor, o caminho é a União, e não haverá retorno para as pretensões mesquinhas. Intensões e gestos falam além das palavras, entende-se as tristezas, as alegrias e os desejos de quem se ama, mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam, passam a sentir saudades uma da outra, num processo contínuo de busca pela reaproximação, até a consumação.
Compartilhar à vida, com quem se ama, é querer se doar, é entregar e entregar-se à todas as emoções contidas, à espera dos encontros fatais...
É desejar coisas simples de se viver, como ver o nascer e o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com árvores lindas, apreciar a brisa da noite, balançar na rede da varanda com os corpos colados, ir ao cinema e ficarem juntinhos, rir, chorar e brincar, cuidar de quem se ama... É preciso que se tenha sempre, em tudo e em todas as coisas, um pouco de flor e de amor... Almas que se encontram elas necessitam extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria e vitalidade de amar...
As vidas que se encontram, ficam marcadas e tatuadas; sempre caminharam juntas e jamais conseguirão se separar; pois as almas que se estenderam as mãos, nunca se sentirão sozinhas, porquê elas entenderam, à respeito da infinita necessidade que têm uma pela outra, na busca, e em toda a eternidade; e elas sabem que terão de se encontrar novamente, em algum lugar e assim estaram juntas novamente...

Você me Completa, Marcelo.
Te Amooooo.

<Eu no dia 6/04/2006 09:29:00 PM