*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...
Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...
Romeu e Julieta. Pastel e Cana. Barbie e Ken. Pizz...
Sabe quando se tem um monte de coisas pra falar,ma...
Você surgiu em minha vida, como um raio de luz que...
Parte dos meus momentos gravo aqui... registrando ...

 

ELE é a pessoa mais linda,
mais maravilhosa,
mais engraçada,
mais tudo de ótimo que existe nesse mundo.
ELE é simplesmente tudo o que eu quis pra mim.
TUDO o que alguém quer pra si.
ELE é fofo,
carinhoso,
inteligente,
meigo,
companheiro,
amigo,
enfim o maior presente que DEUS poderia ter colocado no meu caminho.
Sim! Estou feliz! Tá! Com medo, eu diria!
Mas estou curtindo muito e sinceramente me entregando completamente ao desconhecido!
É um Amor! Daquelas fulmimantes! De tirar o ar, de matar de saudade, de querer estar perto o tempo inteiro, de querer beijar e abraçar a cada segundo, de falar toda hora, de querer pra sempre meu...!!! Nem eu acredito que isso está acontecendo comigo! Parece até um absurdo! Mas quero ele do meu lado!
É, o clima de amor está no ar. Que seja eterno enquanto dure! E como diz a música: " Que dure para sempre, que seja abençoado por Deus, que seja diferente. Que traga alegria, que me faça sorrir, quem é que não quer um amor assim "

Falando para VOCÊ...

Tenho que confessar que me apaixonar nunca fez parte do meu plano; e sinceramente, nem sei se existiu um plano ao menos.
O que sabemos (acho que vc sabe...!) não sabíamos que com o passar dos dias estaríamos criando a nossa própria história.
Essa é a primeira vez que me sinto realmente preparada pra seguir adiante. Primeira vez que sinto minhas mãos ficarem geladas, meu coração bater mais forte. Depois de anos, é a primeira vez que sinto uma saudade verdadeira e um prazer imenso em estar ao lado de alguém.
Você aconteceu na minha vida pra me fazer feliz e pra ser O MAIS MEU de todos que um dia estiveram por engano em seu lugar!
Saiba meu anjo, que todas as noites eu peço ao Papai do Céu para que proteja nossa relação, para que ilumine nossos caminhos e para que continue nos dando força para superar as negatividades que acontecem no nosso dia-a-dia. Saiba ainda que todas as noites eu também agradeço a ELE por ter conhecido você. Você foi a melhor surpresa e está sendo o amor mais lindo pra mim. Definitivamente: ESTAVA ESCRITO tudo isso!
Espero que essa sensação de felicidade seja reciproca, e que daqui algum tempo enfim, seja completa! Porque eu não só espero, como quero muito ficar contigo por toda a eternidade.
É, acredite, você assumiu uma importância tão grande pra mim que não vejo mais graça na minha vida sem você. Diria eu que minha vida se resume hoje em antes e depois de você.
Te Amow!!!rs...

<Eu no dia 6/02/2006 10:23:00 PM