*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Constatação de um sonho realizado Beira as raias d...
Boa noite meu amor, põe na alma a transparência da...
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualid...
MEU AMOR:Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora...
Você é meu caminho de amor e eternidade. Um novo d...
Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...

 

Duas bocas, um sorriso
Dois corpos, um calor
Duas vidas, um destino
Dois corações, um amor

Não há destino nem cartas
Que possam prever magia como esta
São duas histórias, duas estradas
Que agora unem nossas quimeras

A solidão alcançou o fim
Dois sonhadores de mãos dadas
O amor nos uniu assim
Somos duas almas destinadas

Martírio, cravos e dor
Agora são lembranças do passado
Impera então o nosso amor
Que me uniu a ti, meu amado!



Escrevo isso para meu amor.
Não acredito que ele seja meu novo amor ou um grande amor, hj entendi que ele se tornou no meu único amor.
Estou diante da única pessoa que amo de verdade. Quero-o como meu último amor e assim será.
Será pq ambos desejaram isso e já lutaram por isso. O destino pode nos separar fisicamente, mas os corações já foram unidos pela força de nosso amor.

Te amo meu anjo mais lindo....

Beijos,
euzinha

<Eu no dia 8/27/2006 03:57:00 PM