*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Boa noite meu amor, põe na alma a transparência da...
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualid...
MEU AMOR:Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora...
Você é meu caminho de amor e eternidade. Um novo d...
Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...
Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...

 

Constatação de um sonho realizado
Beira as raias da estrondosa loucura
Eu cá, insana e eufórica a pensar em você
E você programando nossas "coisas"

Minha mente flutua num mar de rosas
As quais nem eu mesma bloqueio
Teu sorriso, teu corpo e tua voz
Encantam a mim e a meus devaneios

Uma realidade qua antes sonho se constrói
A nenhuma mulher isso foi permitido viver
Nosso amor, ninguém no mundo destrói
Somos um elo onde o amor tem poder

Atados por estrelas e raios do sol da manhã
Meu corpo, sua pele, nossas belezas
Unidos pelo vento das nobres sereias
Nosso amor se supera a toda vida vã.
Te Amo Marcelo.

Engraçado como o amor se concretiza.
Estou pensando atualmente que, tamanha a intensidade do amor que sinto conclui que nunca o senti antes.
Descobri que nunca, em toda minha vida, amei alguém dessa forma e isso gera alguns medo confesso..
Ah! Esse bendito coração me prega peças e me faz pensar e pensar e pensar....
Pensei tanto que conclui que nada disso foi em vão, sou quem sou e sou a mulher que sou para meu homem por tudo que vivi..nos encontramos na hora certa, no momento exato!!!
Agora confio mais em mim e confio mais no amor. Não somente no amor que sinto, isso é mais fácil. Mas confio no amor que você sente.
Confio, até mesmo em Deus, que agora me coloca para trilhar uma nova caminhada para o novo sempre... com o nosso amor....
Amo-te como amo a mim mesma, amo-te como a um ser humano foi permitido amar, amo-te pq confio na nossa história.
Um amor não se contrói com palavras (eu sei), mas estas são consequências do que vivi e vivo... mais felizes do que esperei viver um dia....
Te amo Marcelo.....
Agredeço a Deus todos os dias por ele ter olhado para mim mesmo com o rabinho de olho e ter colcado você no meu caminho.
Minha meta hoje?
Te fazer muito FELIZ!!!!
T - E A-M-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O!!!
XUA LINDA.
EU

<Eu no dia 8/27/2006 03:56:00 PM