*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Constatação de um sonho realizado Beira as raias d...
Boa noite meu amor, põe na alma a transparência da...
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualid...
MEU AMOR:Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora...
Você é meu caminho de amor e eternidade. Um novo d...
Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...

 

Minha história de amor com o Meu Mô começou há exatamente 4 meses atrás. É interessante como as páginas do calendário são viradas rapidamente, sob uma velocidade imperceptível. Nestes meses, não houve tempestades, só houve chuvas coloridas, gargalhadas ardidas, lágrimas emocionadas, beliscões sabor limão tahiti e beijos sem fim, sem falar nas palmadas também né?! *risos*. Sinto-me recompensada sobre esse tal sentimento chamado amor e todos os dias sou grata ao céu por ter um companheiro porreta, não apenas aquele para compartilhar as tristezas e alegrias, ou a saúde e a doença. Mas ter alguém que topa ir comigo em qualquer lugar sem pestanejar, sempre pronto para me acompanhar............. e isso não tem preço!!!!!!

A paixão é aquilo que nos empurra.......
mas o amor é o que mantém.
Te Amo Mô!!!

<Eu no dia 8/27/2006 03:57:00 PM