*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Você é meu caminho de amor e eternidade. Um novo d...
Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...
Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...
Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...

 

MEU AMOR:

Eu quero te lembrar todo dia, a toda hora, que não importam as palavras omissas, mas o sentimento presente.
Que se danem o que os outros pensem e falem: o que conta é aquilo que a gente sente e acredita.
Não quero prometer a você que todos os dias da minha vida serei a perfeita mulher, isso seria uma loucura e mereceria camisa-de-força.
Porém coloco que minha intenção é ser a cada dia o Amor que você e eu desejamos para nossas vidas. Eu pretendo para nossa Vida manter o meu e o seu coração apaixonados e rendidos. Quem sabe eu consiga escrever muitas coisas aqui, e se demorar um pouco com as linhas, saiba que em nenhum momento a minha vontade de demonstrar carinho de maneira tranquila e duradoura passará. Aliás, vou fazer o possível para nosso coração viver de sobressalto por causa da paixão, em alguns momentos do Ano. No resto, eu quero Amor e colcha-de-retalho, cama e abraço apertado. E no final de cada dia, quando eu for dormir, quero agradecer sempre pela sua presença em minha vida; o quanto você me faz bem, amada e saciada. Que esta prece seja aceita, e por muito tempo, nesse caminho pontilhado de estrelas, lado-a-lado, de mãos dadas, eu e você... Amém, Que assim seja, Lindo Anjo.
Parabéns pelo nosso Aniversário de Namoro.
Te Amo!

<Eu no dia 6/07/2006 02:33:00 AM