*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...
Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...
Preciso dizer que te amo antes que o dia termine.....

 


Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade a um só momento...Se eu tivesse o meu destino preso ao destino das coisas no espaço...
Se eu pudesse desfrutar todas as leis dentro do universo que se move, e parar o meu mundo...
Haveria de escolher esse segundo em que eu estivesse em seus braços..
Só para dizer mais uma vez que
TE AMO!

<Eu no dia 10/14/2006 05:53:00 PM