*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade ...
Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...
Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...
Preciso apenas de um minuto inteiro ou quem sabe d...

 


Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto ao meu lado como um anjo fazendo guardate sinto em tudo e sei que é aquele que fará com quetodos os meus sonhos se tornem realidadeTe darei tudo que puder, o céu é o limite e me sinto nele porque te amoTe levarei pra onde você quiser, te levarei comigo sempreporque o amor de verdade pode nos levar para onde quisermosSempre que sinto que me falta o ar, aqui está vocêQuando fica tudo escuro e procuro por luz na noite escuraa estrela mais brilhante você me ofereceAmo sua risada, sua respiração, sua boca...Sem você não saberia como é amar de verdadeAs flores não exalariam o perfume de agoraNão veria um brilho tão intenso no sol... e essa lua tão lindaNem sentiria o doce sabor de um morangoMeu mundo não seria tão perfeito, tudo teria outro sentidoNenhuma promessa fiz, que não pudesse cumprir, juro que por toda minha vida te trarei no coraçãoVocê já está gravado na minha mente, tatuado na minha peleDividimos segredos e sonhos, Realizamos nossas fantasias, perdi meus receiosJá conversamos por horas e horas até o dia clarearRimos tanto de implorar para o outro parar
Sempre soube que existe alguém que pertence a alguém e você é esse meu amor, sem você estaria perdida, sozinhaSempre estou do teu lado, o meu amor está aqui e te mostrará isso sempre!Descobrimos juntos, algo novo nessa vida, isso assusta, mas quando você diz
que me ama o medo passa, o coração se acalma o que importa é o que levamos no coraçãoe ele me faz querer e te ter nele pra sempreHoje estou aqui e serei melhor do que sonhou,te amarei como nunca imaginou... Amo você!!!

<Eu no dia 10/14/2006 05:54:00 PM