*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Sempre que olho para vc meu coração fica pulando e...
Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto...
Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade ...
Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...
Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...

 




Por todas as vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata baby
Você foi um dos que me ajudou a me levantar
Nunca me deixou cair
Você foi um dos que me viu através
Através de tudo isto
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que souPorque você me ama
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado e eu me mantive digna
Eu tive seu amor, eu tive tudo isso
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou
Porque você me amou
Você esteve sempre aqui por mim
O rigoroso inverno que me carregava
Uma luz no escuro brilhando, seu amor entrando na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Embora as mentiras, você era a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa
(Because you love me - Celine Dion)

<Eu no dia 10/14/2006 06:01:00 PM