*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Sempre que te procuro quando estou perdidate sinto...
Se eu pudesse parar a minha vida e dar eternidade ...
Queria ser um AnjoQueria realmente ser um anjo... ...
Tesão…Que palavra simples!Será porque serve para e...
Acordo com a luz do Sol que surge no nosso quarto,...
AdormeciMãos soltasSorriso nos lábiosAdormeci pens...
Fazer amor requer arte inconscienteFazer amor tran...
Acordo pela manhã, viro-me para o lado e vejo um a...
Naquele instante em que nossas vidas se encontrara...
Amo você.Quero-o para mim.Como diz Florbela Espanc...

 


Sempre que olho para vc meu coração fica pulando e não há nada que eu possa fazer, você apareceu e meu coração soube que minha vida nunca mais seria a mesma.
Quero que perca o controle de si , assim te levarei onde nunca esteve estou tão apaixonada...
Eu sinto algo forte demais tomando conta de mim, quando nos tocamos é um momento único, daí fecho os olhos e nos beijamos...
Meu anjo, como poder do seu amor me faz feliz!!!
Sentir suas mãos tocando meus cabelos me faz tremer.
Meu coração bate forte, meu corpo sente isso e me sinto queimar por dentro.
Estamos indo além, longe demais e quero que dure.
Seu amor vem se faz real nos meus lábios, é uma emoção forte que me toma por inteira
Quase dividimos pensamentos no mesmo momento, sempre pensamos juntos a mesma coisa e falamos juntinhos...muito engraçado...
Nossos corpos tem o encaixe perfeito, ah mas tudo vai muito além do físico...
Em meus olhos não vejo ninguém a não ser você!
Existe uma coisa que quero que você saiba, meu único amor.
Acho que vai levar uma vida inteira pra eu te dar todo o amor que sinto.
O sol está nascendo e esse sentimento irá durar até que o sol pare de brilhar de vez.
Sinto que hoje eu faço qualquer coisa por você te dou meu mundo, sou sua pra sempre você é pra toda vida.
Respire fundo e sinta o ar nessa manhã...
Nunca estive apaixonada assim...
Todos os meus pensamentos parecem se acalmar quando estou deitada, envolvida nos seus braços o mundo inteiro simplesmente vai sumindo...a única coisa que ouço são as batidas do seu coração, posso sentir você respirar, não há o que provar.
Tudo que preciso é somente estar perdida no toque, no lento e firme movimento dos teus dedos.
Não é desse jeito que o amor tem que ser?
Eu posso sentir você respirar, só respire.
Nunca antes me senti assim tão próxima de alguém.
Os dias de escuridão se foram e os dias claros estão aqui!!!
Meu dia ensolarado brilha tão lindo!.
O amor é uma emoção doce demais.....
Te Amo mô...

<Eu no dia 10/14/2006 06:00:00 PM