*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...
Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...
Sempre sem tempo.....Acho que poderia tratar de fa...

 


Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A chuva fina cai lá fora e aqui dentro de meu coração. Por vezes, não é fácil viver nesta Terra. Mas... é preciso prosseguir!
Nada é por acaso. Se eu estou aqui é porque assim tem que ser.
Estou aqui para sofrer, mas também para ser forte, com poder para atuar frente às dificuldades e lutar pelos meus ideais.
Se o momento é de chorar, tenho que saber que não é eterno.
É mais um momento de luta, de lutar para me reerguer e reconstruir a minha felicidade.
E, se possível, estar consciente disto a todo o instante, para não me entregar às vãs lamentações.
Penso que, mesmo que eu não consiga realizar todos os meus sonhos, ao menos eu estou lutando e lutarei até o fim por eles.
Mesmo que, às vezes, sinta que o melhor é me entregar, mesmo que, por vezes, a dor seja tão profunda que queira levar com ela toda o meu espírito, é preciso resistir e caminhar!
Uma singela e, ao mesmo tempo, forte prova de vida nos dá o Sol, astro imponente que se agiganta no céu, clareando o dia, a natureza, tudo o que toca...
Tempestades se formam e aparentemente ofuscam o seu brilho. Mas, contudo, isto é apenas uma ilusão: ele permanece intacto em seu lugar, conservando em si toda a nobreza de um grande astro.
Assim como o Sol, porque não ser também Eu forte que não se entrega?
Morrendo um pouco em cada dor, cambaleando e tropeçando, por vezes, pelos caminhos, tateando às cegas, eu tenho que seguir em frente.
Não posso e nem conseguiria permitir que tempestades, ciclones, furacões abalassem o meu brilho, porque sou maior do que tudo isso. Sou Filha de Deus bem mais fulgurante que a luz de mil sóis. E sou imortal, em semente! Por isto, devo aceitar esta dor que me flagela o peito como parte do processo natural da vida. Uma dor que posso fazer curativa, que me reerguerá e que me fará ter mais consciência do meu brilho e fortaleza interior.
E essas lágrimas derramadas, com certeza, farão parte de meus troféus, posto que elas regam meu jardim interior, para que novos botões tornem a florescer!
Tenho certeza de que isso irá passar e tudo voltará como era antes...
Te Amo!!!!

<Eu no dia 6/17/2007 11:19:00 PM