*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...
Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...
.... essa frase fica bem evidente quando os termôm...
Há coisas nessa vida Que não se paga por nada... U...

 


Acabou as férias...

Se vocês vissem a nossa volta...risos
Eram 3 no carro com cara de b........
Momô andando com o carro em ritmo de: “vou devagar porque não tenho a menor pressa de chegar”
Eu calada..suspirando...de tristeza..
Maya calada e quieta – fiquei espantada..
TODOS tristes por saber que as férias haviam acabado....ARF..
Volta ao lar, roupas por guardar, por lavar, armários para arrumar, papéis para rasgar, compras por fazer e contas a pagar....
Volta ao trabalho, com bombas estourando por tudo quanto é lado, a mudança de setor, queria tanto que me esquecessem...ai, ai...
Vixe, tanta coisa que até assusta, me dá vontade de nem desarrumar as malas e dar meia volta volver...
É tanto pepino pra resolver, tanta coisa pra arrumar, quem sabe se colocar um azeitinho e um salzinho e fazer uma saladinha gostosa dê pra começar a digerir tudo...
Mas tudo bem, vamos em frente e ver no que vai dar, o momento é esse, a casa precisa ser ARRUMADA, os pepinos precisam ser resolvidos , as decisões precisam ser colocadas em prática, mesmo no meio do caos...
Vambora seguindo em frente e seja o que DEUS quiser.

<Eu no dia 7/21/2008 08:56:00 PM