*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Deve ser muito bom... Acordar e receber um lindo b...
O que eu mais gosto de fazer quando você não está ...
Tem dias que o melhor é aprender com os macaquinho...
Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha ...
Viajando na maioneseNsnjdashzsdhad.afu klhfklashfk...
Uma coisa é certa, o tempo pode ficar fechado, o c...
Se hoje alguém me perguntar aonde eu mais queria...
Este começo de ano está corrido, será assim o ano ...
Hoje e sempre eu te desejo muita paz, saúde, amor ...
Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que vi...

 



Dai que eu descobri que tenho o coração quinen o da sininho: só cabe uma emoção por vez. rs

Há alguns anos meu mundo era um deserto no frio.
Juntei os caquinhos com a discrição habitual e ninguém notou que eu nunca mais seria a mesma.
Perdi kgs, cabelos, bom senso e o pouco que ainda restava da vergonha da cara. Ganhei mimos, livros, bons amigos, coisas boas e bizarras pra lembrar (e rachar o bicho de rir tb). Joguei muita coisa fora,ficou beeeeeeem melhor assim.
Senti ódio, ardi de vontade, morri de arrependimento, não coube em mim de felicidade - que, definitivamente, pode ser simples como um aperto de mão.
Fui ingênua, fui irresponsável e fui muito "macho" pra não sucumbir ao medo.
Tive a abençoada sensação de estar no lugar certo, na hora certa, fazendo exatamente o que era pra ser feito (e não foram poucas vezes).
Me livrei da minha culpa de estimação.
Acendi as luzes e (alguns) fantasmas sumiram.
Deixei de ser católica e sigo cada dia mais apaixonada por Deus, pelas suas delicadezas do dia a dia, pela constância do Seu amor.
Queimei as cartas que escrevi.
Madrinhei casamento e batizado. Curei e fui curada. Escrevi textos catárticos e dramalhões. Chorei num cantinho ouvindo "pra luzir o dia" e me perguntando se merecia a sorte de um amor tranquilo, desejando com todas as fibras do corpo o meu próprio vilarejo.
Aceitei que sou irremediavelmente preto no branco, mas descobri que entre uma e outra, posso ser vários tons de cinza, mas hoje posso dizer que sou muito , muito feliz e digo que tenho a paz de um amor tranquilo!!!!

<Eu no dia 7/21/2008 09:33:00 PM