*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Viajando na maioneseNsnjdashzsdhad.afu klhfklashfk...
Uma coisa é certa, o tempo pode ficar fechado, o c...
Se hoje alguém me perguntar aonde eu mais queria...
Este começo de ano está corrido, será assim o ano ...
Hoje e sempre eu te desejo muita paz, saúde, amor ...
Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que vi...
Senta, senta aqui do meu lado. Escuta aqui meu cor...
Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro d...
Acabou as férias...Se vocês vissem a nossa volta.....
Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...

 



Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha vida e nunca lhe perguntei por que essas boas coisas aconteciam.
Mas quando vieram coisas ruins, eu chorei e gritei:

"POR QUE? POR QUE EU ?!".

Demorei para aprender que tempos difíceis são importantes para aprendermos tudo que deixamos de aprender por acomodação...

"Meu Deus, eu nunca agradeci por meus espinhos.
Eu agradeci mil vezes por minhas rosas, mas nunca por meus espinhos.
Ensine-me o valor de meus espinhos.
Mostre-me que, através de minhas lágrimas,
ainda posso ver as cores do Seu Arco-íris."

<Eu no dia 7/21/2008 09:22:00 PM