*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que vi...
Senta, senta aqui do meu lado. Escuta aqui meu cor...
Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro d...
Acabou as férias...Se vocês vissem a nossa volta.....
Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...
Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...

 



Hoje e sempre eu te desejo muita paz, saúde, amor (cmg), felicidade (cmg e em tdo), dinheiro, harmonia, beijo (em mim), abraço (em mim), tudo que há de melhor nessa vida amor, tanto comigo quanto no trabalho, você já provou que merece muito. Desejo pra você tudo de melhor, e tenho certeza que você deseja muita coisa pra mim, então saiba, que desejarei sempre o dobro pra você. Te Amo

Mais um ano de amor, que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que agente quiser
Dando asas a imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr de sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo atlântico sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar, a comemoração
Mais um ano feliz, dessa nossa união
É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior
Uma benção de Deus
É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
A palavra mais bela
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear.

<Eu no dia 7/21/2008 09:10:00 PM