*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

O que eu mais gosto de fazer quando você não está ...
Tem dias que o melhor é aprender com os macaquinho...
Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha ...
Viajando na maioneseNsnjdashzsdhad.afu klhfklashfk...
Uma coisa é certa, o tempo pode ficar fechado, o c...
Se hoje alguém me perguntar aonde eu mais queria...
Este começo de ano está corrido, será assim o ano ...
Hoje e sempre eu te desejo muita paz, saúde, amor ...
Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que vi...
Senta, senta aqui do meu lado. Escuta aqui meu cor...

 



Deve ser muito bom...
Acordar e receber um lindo bom dia
com um beijo estonteante, mesmo sem escovar os dentes...
É deve ser muito bom....mesmo...
Deve ser muito bom...
Ser surpreendida com uma ligação em meio do seu trabalho
estressante, com um "Eu te Amo" ou "saudades de você" ou um simplesmente dizendo que "só liguei para dizer que estou pensando em você"
É deve ser muito bom....mesmo...
Deve ser muito bom...
Ouvir algo super simples mas que para você vale o ano inteiro,
do tipo: "Como você está linda" ou "Me orgulho de você sabia?"
ou mesmo um "você é demais"
É deve ser muito bom....mesmo...
Deve ser muito bom...
Ser surpreendida sempre com um gesto que diz por mil palavras...
É deve ser muito bom....mesmo...
Deve ser muito bom...
Sentir que você faz falta,
Sentir que nada sem sua presença é interessante...
É deve ser muito bom....mesmo...
Deve ser muito bom...

<Eu no dia 7/21/2008 09:30:00 PM