*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Senta, senta aqui do meu lado. Escuta aqui meu cor...
Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro d...
Acabou as férias...Se vocês vissem a nossa volta.....
Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...
Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...

 



Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que viesse pra trazer uma bela amizade pra muitos, e felicidade para mim *-*, você é um anjo meu amor, um anjo que caiu do céu e com o tempo chegou aos meus braços, hoje sou tão grata por isso, agradeço muito mesmo a Deus por ter enviado você ao mundo meu amor, sem você na minha vida nem sei como seria na verdade, e antes de mais nada, só queria reforçar tudo o que você já sabe.

Vida, você não sabe o quanto eu sou feliz por te ter ao meu lado e mais feliz ainda por você existir, lindo foi o dia em que eu te encontrei, talvez de maneira engraçada, boba, o que quer que seja o importante mesmo foi que eu te encontrei amor, encontrei um anjinho, demorei quase 20 anos pra te encontrar, ou talvez você tenha demorado 19 né? risos, mais o que importa, é que hoje “tamo” ai nesse mundo cheio de hipocrisia, vivendo nele mais “doq” juntos, e com certeza pra sempre.
Eu nunca que iria deixar de postar uma homenagem para você no dia dos namorados, mais pra mim todo dia é seu dia, você é único na minha vida, em todos os sentidos e ocasiões, mais hoje é especial, é o dia que é só “NOSSO” e de mais ninguém, pelo menos pra mim, eu já não penso em nada além de você, mais hoje meu anjo, penso menos ainda no nada e muito mais em você, hoje e sempre terei olhos só pra você meu amor, esse sentimento é forte, é insubstituível, ele não acaba ele é grande ele vence qualquer barreira construída por alheios a minha razão.

Te Amo Mô

<Eu no dia 7/21/2008 09:04:00 PM