*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Tem dias que o melhor é aprender com os macaquinho...
Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha ...
Viajando na maioneseNsnjdashzsdhad.afu klhfklashfk...
Uma coisa é certa, o tempo pode ficar fechado, o c...
Se hoje alguém me perguntar aonde eu mais queria...
Este começo de ano está corrido, será assim o ano ...
Hoje e sempre eu te desejo muita paz, saúde, amor ...
Ai meu amor, Deus enviou ao mundo um garoto que vi...
Senta, senta aqui do meu lado. Escuta aqui meu cor...
Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro d...

 



O que eu mais gosto de fazer quando você não está é saber que tudo o que faço é para você.

Entro no banho e escolho um sabonete que não agride a minha pele, porque ela é sua.

Saio do banho e passo hidratante em cada pequena reentrância do meu corpo porque quero ter a pele macia em todos as curvas mais secretas para você.

Escovo os dentes para habituar a minha boca a um hálito que você goste.

Passo meus cremes abaixo dos meus olhos para eu não ficar tão velha para você.

Escolho o perfume que você gosta para sempre lembrar daquele primeiro abraço.
Tudo isso, mesmo que você não perceba.

Quero deixar todos os meus rastros de aromas para o caso de eu morrer atropelada amanhã, você ainda possa me sentir no lençol que dormi, a minha última noite com você do meu lado, querendo somente você....

<Eu no dia 7/21/2008 09:26:00 PM