*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro d...
Acabou as férias...Se vocês vissem a nossa volta.....
Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...
Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...

 



Senta, senta aqui do meu lado.
Escuta aqui meu coração, ele bate mais apressado,
quer horas curtas p'ra chegar até você.

Uma saudade...

<Eu no dia 7/21/2008 09:01:00 PM