*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Acabou as férias...Se vocês vissem a nossa volta.....
Como acumulamos cacarecos pela vida, my GODINHO, é...
Primeiro arrumei minhas malinhas junto com o momo,...
Esse é pra você que sempre está ao meu lado mesmo ...
Férias....Hoje estou particularmente feliz, é um d...
Quando você topar com um tipo inflamado, ou de pav...
De uma forma positiva, aprendi que não importa o q...
Estava lendo um artigo com esse título, falando so...
O amor não é algo que te faz sair do chão e te tra...
.... essa frase fica bem evidente quando os termôm...

 



Você é meu parceiro nas minhas alegrias, o ombro das minhas infelicidades, o motivo de cada sorriso, e a razão pelo que sinto saudade. És do poeta a inspiração. Da música a própria canção. O néctar da mais fina flôr. Do mundo, meu grande amor. És o poema que nunca foi lido. O sonho que não quero acordar. Do amor, o próprio cupido. Minha vida, meu sol, meu ar. Se tivesse eu o dom da poesia para em uma só palavra descrever o amor, este nome o seu seria. Eu o faria em verso e prosa, como faz a poetisa. Mas como na poesia não posso me apoiar, apenas três palavras quero dissertar...
Eu amo você...

<Eu no dia 7/21/2008 08:58:00 PM