*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...
Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...
Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...
1 Música:Se você quiser eu vou te dar um amorDesse...

 

Momento Único
Acabamos de fazer amor...
Seu cheiro recobre minha pele,
Seu gosto baila em minha boca,
Seu gozo inunda o lençol...

Seu olhar cheio de desejo em minha retina está.
Sua boca deixou marcas em meus seios.
Suas mãos tateando meu corpo,
Liam em Braile meu amor.

Gemi no gozo
Que é muito gostoso,
O homem que me satisfaz,
Minha paixão,
Meu amor.

Também neste único momento
Você disse,
Gostosa.

Agora está dormindo,
Abracei-o para garantir seu sono tranqüilo,
Vim poetar,
Precisava dizer das delícias do nosso amar.

Amamos,
O que mais dizer?

<Eu no dia 6/07/2006 02:24:00 AM