*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Momento Único Acabamos de fazer amor...Seu cheiro ...
Dizem que para o Amor chegar não há dia, nem hora ...
Amor,“ ESPECIAL “é usado para descrever algo lindo...
Beije-me... Beije minha boca quente, Sacie meu ser...
ELE é a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais ...
Quando já não sei mais o que sentir por você,eu re...
Pensando na minha vida um tempo atrás...como tudo ...
O HOMEM DOS MEUS SONHOSO homem dos meus sonhos tem...
Enquanto ouço My Immortal (Evanescence)no computad...
Hoje enquanto almoçávamos lá no restaurante vegeta...

 

Você é meu caminho de amor e eternidade.
Um novo dentro daquilo que já se sabe.
No meu cérebro existe uma memória poética.
Nela está registrada o que me encantou
o que me comoveu e o que trouxe beleza a minha vida.
Você exatamente você.
Antes de te conhecer eu já te amava.
Somos amantes, amigos, companheiros, homem e mulher
muito antes de nos encontrarmos como homem e mulher.
Minha memória poética já sabia que tu existias.
"Para o desejo do meu coração o mar é uma gota".
O que a memória amou e ama fica eterno.
Isso chama-se almas gêmeas...
T.A.

<Eu no dia 6/07/2006 02:32:00 AM