*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

A mim dispoChega de meias palavras nas entrelinhas...
Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A...
Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...
Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...

 


Feições de menina as vezes, temperamento de acordo com o momento.
Tem um jeito de inclinar a cabeça e torcer os lábios deixando um canto da boca para baixo quando está com raiva.
Tem um sorriso comedido e engraçado quando ouve uma piada.
É legítima carioca.
Tem paciência oriental, mas com peixeira na cintura.
Ela nem tamanho de gente tem.
Mas é gigante quando quer...E sempre quer...Das muitas lições que ela aprende...fica o abraço - aquele que a gente usa todos os braços que tem [sim, dá a impressão que são muitos]. Encosta o corpo transferindo uma á outra todo o carinho, e diz baixinho... "eu te amo"... Quantos abraços foram??? Quantas vezes??? Não importa.
Não importa as contas, os dias, os meses...as vezes em que nos tornamos "estranhos".
Importa quanto encontrei cumplicidade e aconchego nos seus olhos. O quanto tive de colo, quanta lágrima derramei sob sua proteção. O que na verdade se conta, quando passam os dias e meses, são as risadas, as músicas que ouvimos as vezes arrumando a casa.
As noites comendo pizza em Guapi, fundue de chocolate, as farras no banheiro, as fotos.....Te peço hoje é que conte desses momentos...dos preparativos do nosso casamento, dos stress, depois da felicidade de ter sido um sucesso, das nossas vitórias diárias, das nossas conversas engraçadas, do meu jeito sacana com você...Conte a família que conquistou...
è hoje que rogo ao Pai por nossa felicidade, e te digo, mais uma vez....Eu Te Amo!!!

<Eu no dia 6/22/2007 03:52:00 PM