*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Pé ante pé. Mais um. Vai cá, vai lá. Pirueta. Equi...
Gosto dos teus olhos. Os cantos caídos, adornados ...
Mente serena é como um espelho. É quando você pode...
Feições de menina as vezes, temperamento de acordo...
A mim dispoChega de meias palavras nas entrelinhas...
Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A...
Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...
Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...

 


Do alto da estrada, donde se pode ver melhor o caminho a seguir, não se vê somente aonde se chegará, ou quão alto se pode ir.

Do alto se vê o que tem pra descer para que seja possível de novo subir.

O reto não me acrescenta. O sempre. O morno. O seguro passo a passo linear.

O que me mantém com os olhos na estrada são os sinuosos vai-e-vem da paisagem em movimento. Vida. Transformação. De baixo posso ver o quanto pode ser estimulante a subida e ter a satisfação da chegada. Da crista. Do pódio. E ir de novo, então, iniciar mais um ciclo. Puxar a alavanca. Girar a roda. Dar partida no peão. Prefiro o vento frio soprado na barriga durante a descida, à acomodação advinda da ilusória segurança do topo. Mil vezes gire essa roda. Que seja ela a dar o traçado dos caminhos, ainda que pareçam tortos.
Que tal começar aqui novamente??? Te Amo.

<Eu no dia 6/22/2007 04:35:00 PM