*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Mente serena é como um espelho. É quando você pode...
Feições de menina as vezes, temperamento de acordo...
A mim dispoChega de meias palavras nas entrelinhas...
Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A...
Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...
Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...

 


Gosto dos teus olhos. Os cantos caídos, adornados de negros e grandes cílios, que mais enfeitam que protegem. Gosto do nariz , apontado para frente, que mais desafia o destino, que desdenha do outro. Gosto da boca pequena, fina, que esconde sorriso, ou timidamente gargalha. amo esse sorriso discreto que tem, a que te dá ao mesmo tempo esse ar de menino, e a feição quadrada do homem sério que tu és. É nesse sorriso que me perco, onde imagino nossos filhos quem sabe teremos... o sorriso do pai “as do pai”, a maninice fácil “é da mãe”. no teu sorriso viajo desde que te conheci. No desejo de beijar, no muito que lambi. Gosto em ti, até das bochechas que agora já caem, marca de tudo o que viveu, traço forte da família que tens. Gosto, sobretudo, da luz que faz no teu rosto, na luz que vem dos teus olhos de menino que não cresceu. Do faiscar deles pra o que deseja, da entrega dele quando ri. Acaricio-te estando longe, te decoro estando perto, sempre estou e estarei aqui, embalada pela tua voz, musica mais linda que já ouvi....Ahhhhh...Gostoooooso!!!
Te Amo!!!

"eu já te disse que te amo"?

<Eu no dia 6/22/2007 04:17:00 PM