*?*´¯`*.¸¸.*´¯`* Retratos De Uma Vida... *´¯`*.¸¸.*´¯`*?*


Quem sou eu?
Linda...
bem é claro que tenho um nome...
na verdade... dois.
Meu nome é composto...
não tentem adivinhar...
pois pode ser...
Mary Anne...
Fernanda Cristina...
Ana Beatriz...
Maria Eduarda... enfim.
Prefiro que me chamem, de "Linda"...
é dessa forma que me apelidaram, não por ironia, ou por ser exemplo de beleza, ou coisa dessa natureza.
rsrs...
me chamam carinhosamente assim e os/as retribuam da mesma forma.
E é dessa forma que me apresento à vocês...
-"Muito prazer, Linda!"


The Celts
By Enya
Best Video Codes




Meu Link

Meu Selinho Reinauguração

Meu Award


Madrinha do Blog
Meu Award, para você!

Posts Anteriores

Há momentos em que a Terra toda parece chorar... A...
Ahhhhh...se você soubesse....Se soubesse o que sin...
Já chorei muito por tentar entender o que não pode...
RAZÃO & EMOÇÃONinguem jamais conseguiu explicar co...
O dia dos namorados se aproximanto, quero te falar...
Se você soubesse que você agora é parte de mim, qu...
...A beleza de uma mulher não está na expressão fa...
Dia estranho... nem sei bem o que falar... Well, e...
Eu te amo. Te amo com todas as minhas forças.Te am...
Queria muito que você soubesse o quanto...Eu Te Am...

 


A mim dispo

Chega de meias palavras nas entrelinhas das meias intenções...
Saltam verbos da minha boca...SER...TER...PARECER...CONSTRUIR...REALIZAR...CHORAR...MAGOAR...ENTRISTECER....
O que sou e o que preciso ser de ação. Porque é tão difícil????
Fico sofrendo com as coisas....remôo...
E sou expectadora da minha vida passando pelos meus olhos como uma imagem acelerada. E não tem pipoca e nem Coca-Cola. Eu acho que não sou o que pareço....
Vivo construindo Castelos que acabam não passando de rabiscos num pedaço de papel.
Cada coisa a ser realizada leva mais tempo do que seria necessário para qualquer pessoa "normal"...
E eu sou normal??? Sim!!!. Não mais do que aquelas que Caetano diz para serem olhadas de perto, eu sei. E, "de perto, ninguém é normal".
Você se pergunta: "O que ela quer dizer?" Eu digo....
è hora da contabilidade, de fazer o balancete.
Embora eu seja uma completa ignorante nestas questões; de fazer balanços da vida...
Sabe o que vejo quando olho para mim? Tristeza.
A diferença é que finjo.... Essa é a vantagem de ser gente grande.. A vantagem de ouvir cartola e poder fazer o mesmo......
""Quem me vê sorrindo pensa que estou alegre. O meu sorriso é por consolação porque sei conter, para ninguém, o pranto do meu coração".
E sabe do que mais????
Nunca estive tão...nua...
Down em mim

<Eu no dia 6/22/2007 03:49:00 PM